Recrutando Jogadores Brasileiros ( PT/BR )

Company of Dwarves seeking thief for dangerous mission. Find a group or village to play with here.

Recrutando Jogadores Brasileiros ( PT/BR )

Postby losexd » Fri Aug 03, 2012 1:57 am

Ola , estou iniciando uma nova vila e como estou sozinho com + 2 amigos brasileiros , preciso de mais jogadores brasileiros ou portugueses .

iremos lhe oferecer quando tudo esiver pronto :------------------------------------------------------------------
abrigo com armarios e cama ( para seu conforto )
comida de Q alta
acesso a minerios
plantaçao Q alta

dentre outros ...

Para se juntar deve-se seguir os seguinter requerimentos :-----------------------------------------

idade acima de 14 anos ( nao aceitamos crianças bagunçeiras )
fuso horario compativel com o Brasil ou semelhante
experiencia de jogo , aceitaremos jogadores acima de 4 meses de jogo ( nao aceitaremos noobs grifers )
Profissao que ira exercer : forager , hunter , farmer , builder , warrior , miner e smither
O que espera de nossa vila ? ( nao aceitaremos interesseiros , que iram nos roubar quando estiverem fortes )

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

warning, just recruit Brazilians, not recruit English sorry :(
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Contatos \/
ou me envie pm
Last edited by losexd on Wed Aug 22, 2012 4:10 am, edited 4 times in total.

w3 - AD
w6 - Shamanizma, LS Dragons Reach, AD
w7 - LS Old Monkey, LS Sakhalin, AD
w10 - Shamanizma
w12 - North Star, LS Midgard Island
W13 - Monke and LS Midgard
W15 - LS ☾ Moon Lake ☾
W16 - ???

My W7 Legacy old shop (Closed): http://www.havenandhearth.com/forum/viewtopic.php?f=35&t=35221
losexd

Re: looking for Brasilian players !

Postby oreia » Fri Aug 03, 2012 4:06 am

Heya!

I'm brazilian! So hard to find a countryman!

I'm not a village guy, I like to play when I want and for how long I want. But tell me about your village, how many guys do you have and whats the type of style that you guys are playing.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cara! Foda achar brasileiros por aqui! Eu não sou muito do tipo de cara que gosta de jogar em uma vila. Já tentei, mas não gostei. GOsto de jogar na hora que quero e quando quero. Mas me fala um pouco da vila, quantos vocês são e como tá a vila. Qual a idade do pessoal por ae? Dependendo como for, posso até me juntar a vocês!

I hope more brazilians will answer this topic!

Edit: Dude! If you created a village, why are you applying in others peoples village?
Image
Feeak
oreia

Return to Dwarves & Thieves