e ai pessoal finalmente achei brasileiros
entao todos de vcs juntos em uma vila assim?
porque eu eu e me irmao precisamos de um lugar pra ficar q seja seguro
russos invadiram minhas terras varias vezes
add skype : gabrmarques
gabrmarques wrote:vcs tem metal q possam trocar ?
oreia wrote:Pessoalmente, acho que é melhor você jogar por conta própria.
Caso precise de metal, eu posso te conseguir um pouco. Só me mandar mp e a gente conversa.
Boa sorte!
gabrmarques wrote:oreia wrote:Pessoalmente, acho que é melhor você jogar por conta própria.
Caso precise de metal, eu posso te conseguir um pouco. Só me mandar mp e a gente conversa.
Boa sorte!
pq vcs nao me querem com voces? eu nao sou de matar ninguem.
eu posso me auto sustentar, e poderia ate ajudar na sua fazenda
por favor me diga qual o motivo.
gabrmarques wrote:Eu não jogo com eles. Gosto de jogar sozinho.
gabrmarques wrote:cara mas q porra vc ta fazendo aqui entao?!
eu estava perguntando pra os caras da vila , se vc nao joga com eles pq diabos vc esta respondendo aqui como se fosse um membro? ¬¬"
nem me responda mais cara..
tem alguem da vila com quem eu possa conversar?
losexd wrote:
cara , minha vila possui apenas 3 membros ... mas se quiser conversar podemos arranjar uma vaga para voce , temos ferro . estamos começando uma produçao em massa de steel e estamos precisando de ajuda com foragers e hunter , podemos oferecer slings , e outras coisas para ajudar no trabalho .
gabrmarques wrote:losexd wrote:
cara , minha vila possui apenas 3 membros ... mas se quiser conversar podemos arranjar uma vaga para voce , temos ferro . estamos começando uma produçao em massa de steel e estamos precisando de ajuda com foragers e hunter , podemos oferecer slings , e outras coisas para ajudar no trabalho .
cara so pra ter certeza..
seu skype esta como de russo, e vc eh brasileiro?
losexd wrote:cara , aliais n foi por sua culpa , descobrimos q invadiram pelos CR's de um vault abandonado de um amigos ... desculpe pelo transtorno :/ agr tenho uma vila e tals , caso queira entrar e jogar conosco , add meu skype ( o minimo nescessario ) : Srlosexd
Vlw ai