by renangamer » Sat Dec 06, 2014 5:45 pm
Enfim Galera, estou com 4 pessoas na villa já, e daqui a pouco vou ter mais uma.
Até agora amos indo muito bem, estamos evoluindo rapido
Então Seguinte, quem quiser entrar na Villa ainda fala comigo, pq agora percebi q se as coisas n forem feitas do jeito certo(Organizado e em consenso) nada vai pra frente, então quem estiver afim de entrar na villa manda Skype pela PM (private mensage), quando eu tiver tempo coloco vcs numa chamada com os Fundadores da villa, assim poderemos dividir trabalho de vcs, trocar uma ideia e decidirmos as funções de cada um.
E detalhe pessoal, vão ter q se dedicar inteiramente a essa Villa, pois da forma que estamos crescendo é necessaria uma dedicação total.
Não vou aceitar pessoal que n ajude a villa, se estiver a fim de crescer sosinho nem tenta entrar aqui. Vamos crescer em conjunto, todos fortes e unidos, tipo Soviets já ouviram falar?Hahahahaha
Digamos que essa villa é comunista. Vamos crescer rapido internamente, como já estamos fazendo, e depois vamos expandir o nosso alcance.
Eu n sei vc, mas eu jogo a muito tempo, e n gosto de morrer sempre para um Russo Fdp.
Agora com essa villa eu que matei um Russo já, descontei minha raiva!Hahahahaha
Enfim, quem tiver afim manda aquela pm pra gente conversar. Flwwww
HueHueHue BRBR