Queremos criar uma Villa nova, porque já joguei em algumas villas americanas e...bem, sempre tem aquele cara que rouba suas coisas ou pega seu urso...

Queria uma Villa sem esse tipo de coisas, só com amigos do Brasil!! Hahahahahaha.
Bom galera, como vai ser uma villa nova tenho que dizer:
-Temos um pequeno espaço para começar.
-Se alguém for entrar, é necessária a divisão do trabalho(se já existir um farmer, por exemplo, quem entrar devera se dedicar a outra coisa).
-Se possível ter espaço reservado para cada jogador(Yeomanry individual), assim vc será o mediador de quem pode entrar ou sair.
-E eu e meu amigo somos relativamente novos no HnH, então estamos dispostos a ensinar o possivel e a aprender com vcs tbm.

-É de fundamental importância a transparência e o bom senso na hora de jogar; NUNCA se deve roubar de um parceiro BR; NUNCA se mata qualquer player por pura vontade; NUNCA traia a sua Villa; Seja VERDADEIRO.
-No começo vai ser meio difícil pessoal, mas BR n desiste nunca! Pelo menos eu n desisto...

Quem quiser participar porfavor, me mande uma mensagem para que eu possa mandar o HS pra vcs!
Vamos agitar essa força BR, essa força da zueira e da ferocidade. Hahahahahaha