Villa 100% Brasileira!

Company of Dwarves seeking thief for dangerous mission. Find a group or village to play with here.

Villa 100% Brasileira!

Postby renangamer » Wed Dec 03, 2014 12:30 pm

Estou jogando HnH por um tempo já, e as villas dos Russos, Checos, e Americanos n são muito confiáveis...
Por isso estou aqui para jogar com os meus PARCEIROS!! HAhahaha
Falando a mesma lingua fica tudo mais fácil, queria criar uma villa brasileira, no momento só jogam eu e meu amigo. Tenho uma territorio meu já com uma mina.
Se alguem quiser jogar esse jogo massa demais fala comigo pelo forum, da um reply ou manda mensagem, qualquer coisa passo o meu skype e conversamos.
Qualquer BR é bem vindo!!!! :D
HueHueHue BRBR
renangamer

Re: Villa 100% Brasileira!

Postby thais » Wed Dec 03, 2014 6:53 pm

olá amigo.
fazem alguns anos que eu joguei haven. esse ano comecei a jogar salem e me dediquei 100% lá. mas salem é uma merda e haven é muito superior.
também queria me ajuntar com uns brs ou criar uma vila nova. mas só brs. foda-se os gringo filha da puta. :lol:
thais

Postby henrique_brf » Wed Dec 03, 2014 8:28 pm

Já existe algum fórum em português para H&H?
Todo jogo nos ensina alguma coisa. Este aqui ensina como progredir na vida estando num mundo povoado por gente estúpida.
henrique_brf

Postby renangamer » Wed Dec 03, 2014 9:30 pm

henrique_brf wrote:Já existe algum fórum em português para H&H?

Não sei cara, crio que n...
HueHueHue BRBR
renangamer

Postby henrique_brf » Wed Dec 03, 2014 9:46 pm

renangamer wrote:
henrique_brf wrote:Já existe algum fórum em português para H&H?

Não sei cara, crio que n...

Eu criei um grupo ("H&H Brasil") na ferramenta Co-Op (http://coopapp.com/anatomy/) para a gente conversar sobre o jogo e, quem sabe, criar alguma coisa juntos. É um aplicativo muito bom para coordenação estratégica.
Criem uma conta lá e, examinem, se acharem interessante, mandem-me por pm um endereço de email para que eu os convide para o grupo.
Todo jogo nos ensina alguma coisa. Este aqui ensina como progredir na vida estando num mundo povoado por gente estúpida.
henrique_brf

Postby Merodath » Wed Dec 03, 2014 11:04 pm

A ideia é massa, mas tem muita coisa que ainda precisa decidir pra ver se a galera vai querer se juntar.
A vila é pacífica ou pra invadir as vilas dos gringos? Cada um com seu espaço ou tudo dividido? Começando do zero ou com os personagens que cada um já tem? Exclusividade na vila ou pode só fazer uns alts pra ajudar a galera?
Tenho certeza que nem todo mundo curte todos os estilos de jogo, vai ter gente chiando e caindo fora qualquer que seja a escolha feita, e quase todos os brazucas que levam o jogo a sério já tão em vilas internacionais, vai ser difícil convencer o povo a se juntar, principalmente sem um líder fuderoso pra organizar e motivar a galera.
Fora que o mundo já é velho bagarai, e leva uns dois três meses pra fazer um guerreiro que preste, talvez nem dê tempo.
Image
Merodath

Postby renangamer » Wed Dec 03, 2014 11:09 pm

Cara, n tem problema o tempo do mundo, quero jogar com os meus amigos Brs, e se eles tiverem em villas de gringos otimo, eles que decidam se querem jogar comigo ou não, o importante é a diversão.
Queria sim q desse certo, minha villa é pequena ainda, mas imagina, um monte de Br, Huehuehuehue
Só tem villa de russo e americano nessa porra, já vi até um Checo, e nunca li uma stone com palavras em portugues.
E n precisa ter estilo de jogo pra entrar na villa, só precisa ser Br e ajudar.
HueHueHue BRBR
renangamer

Postby Merodath » Wed Dec 03, 2014 11:33 pm

Quando eu disse estilo de jogo tava me referindo as escolhas que eu apontei.
Se a vila é pacífica, se alguém decide cometer crimes vai dar problema pra todo mundo. Se a vila é pra raid, todo mundo devia ter pelo menos um guerreiro e fazer seu próprio vault. Se é tudo didivido e alguém decide pegar as coisas (curios, aço, pérolas, seda,...) e vender pra comprar gear vai ficar todo mundo puto. Se cada um tem seu próprio plot vai ter gente com muralhas, um monte de bots, guerreiros, etc. e nabs vivendo em cabanas, porque nem todo mundo tem a mesma dedicação e conhecimento. Se a vila é pra ter exclusividade todo mundo participando tem que ter lealdade a vila e não participar de nenhuma outra a não ser como espião. Se puder só fazer uns alts pra ajudar vai chover gear and curios pra galera presente dos manos que já tem vila, mas corre o risco de espiões e sabotadores de outras vilas chegarem pra destruir tudo.
Como eu disse, tem muitas escolhas pra fazer, e qualquer escolha feita vai afastar alguns potenciais jogadores e ter consequências pra todo mundo vivendo na vila, por isso é bom deixar bem claro que tipo de vila cê tá planejando montar que daí quem quiser entrar já sabe o que esperar e fica mais fácil pros indecisos de ter um ideia se vale a pena se juntar ou não.
Sem planejamento, organização e liderança vai todo mundo na vila ser nab pra sempre cuidando de plantas e galinhas de baixa qualidade numa paliçada em algum lugar isolado até que por azar algum criminoso entediado decida destruir tudo e matar todo mundo, só porque ele pode.
Image
Merodath

Postby renangamer » Thu Dec 04, 2014 12:10 am

Cara, se ta certo, eu sei disso, mas a villa precisa ter gente antes de decidir algo n acha? Eu to conversando no privado com as pessoas que querem entrar, to dando as orientações...
Por isso n to especificando nada, e como tem poucos Brs n vo forçar a barra, só vou forçar dentro do jogo se fizerem algo de errado.
HueHueHue BRBR
renangamer

Postby henrique_brf » Thu Dec 04, 2014 12:52 am

Acho que tudo isto poderia estar sendo discutida no co-op. Mesmo os brasileiros que já estão engajados em vilas internacionais podem entrar na discussão dos problemas que nós enfrentamos aqui. Depois, se da discussão surgir alguma ideia de construir vila nova ou ideia individual de se juntar à vila do renan ou qualquer outra, pode se criar co-op dos novos projetos. Eu insisto nesse aplicativo pois é uma ferramenta muito eficiente pra coordenar equipes. O único inconveniente é fornecer email para o fundador, mas qualquer email serve.

editado, em tempo: senão daqui a pouco os gringos acabam com esta reunião aqui.
henrique_brf

Next

Return to Dwarves & Thieves